sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mostra de Ciências do Realfa 2B

Ontem a turma da Profa. Denise Pereira participou da Mostra "Ciência Hoje", na Fiocruz, com o trabalho "Elevador de Passas".  Além da troca de experiências com outras escolas, os alunos se divertiram bastante!








Homenagem aos professores!

No último dia 18/10, alunos e responsáveis do 1o. segmento (manhã) prepararam uma linda homenagem pelo Dia dos Professores!  Foi emocionante!  Parabéns, professoras Márcia Rangel, Adriane, Eloísa, Gabriela, Ma. Cristina, Eunice, Adriana, Kátia e Deise!






Equipe de tênis de mesa obtém o 3o. lugar!

Depois de um começo nervoso, contra a escola campeã do ano passado, a equipe de tênis de mesa infanto-juvenil da Mário Kröeff conseguiu pegar o ritmo e só perdeu uma partida, alcançando o 3o. lugar em 2011.
Parabéns, Wallace, Matheus Silva e André pela bela conquista!


 


domingo, 16 de outubro de 2011

E as crianças da Mário fizeram a festa!

A comemoração pelo Dia das Crianças mobilizou todos os segmentos da nossa escola e foi decisivo para que a festa se tornasse um sucesso! Teve refrigerante, bolo, cachorro-quente, doces, picolés, algodão doce e trenzinho de pizza e batata frita.  As crianças simplesmente a-d-o-r-a-r-a-m!
Ao som de muita música e entre tantas brincadeiras, como pula-pula, tobogã, circuito de jogos diversos e foto maluca, a sensação foi mesmo o "Touro Mecânico", onde todos queriam ir várias vezes.  Nesse dia, o nosso lado criança falou mais alto, e professores e funcionários também se divertiram pra valer.
A galera da Mário Kröeff está, mais uma vez, de parabéns!!!






















domingo, 2 de outubro de 2011

Agora, as meninas é que são campeãs no handebol!!!

Mário Kroeff X Dilermando Cruz... Que jogo nervoso e equilibrado!
As meninas da E.M. Dilermando Cruz retiraram nossa vantegem do empate e ganharam o jogo no tempo normal, o que forçou o segundo jogo.  Aí empate e, na prorrogação, novo empate...
Assim, a partida só foi decidida no tiro livre de 7 metros e, depois de muita torcida e de 10 batidas de cada lado, saiu um vencedor: a E. M. Cientista Mário Kröeff !
Parabéns, equipe e professor! É mais um troféu para nossa escola!

MK, CAMPEÃ DE HANDEBOL DA 4.ªCRE